SE VOCÊ DESEJA ACEITAR JESUS COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DA SUA VIDA FAÇA ESTA ORAÇÃO;

Passe o mouse quando quiser pausar

Oração para aceitar a Jesus como único Senhor e Salvador

Senhor Jesus, eu abro meu coração para crer em Ti.

Aceito o Senhor a partir deste momento como meu único Senhor, e meu único Salvador, e me converto aos Teus ensinos.

Dou liberdade para o Senhor entrar em minha vida e tirar tudo o que não Te agrada.

Eu Te amo, Senhor, e peço que me aceite como Teu(Tua) filho(a), que me ensine a ser como o Senhor, e a andar na Tua presença.

Perdoe os pecados que cometi, limpe o meu ser de todo erro.

Escreva o meu nome no livro da vida, onde ninguém jamais poderá apagá-lo.

Ajude-me a Te conhecer, e me faça saber da Tua vontade e dos Teus planos para minha vida.

Eu Te agradeço Senhor, em nome de jesus. Amém.

FAÇA A ORAÇÃO QUE JESUS NOS ENSINOU;

PAI NOSSO, QUE ESTAIS NO CÉU, 
SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, 
VENHA A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU, O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE, PERDOAI AS NOSSAS DIVIDAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS OS NOSSOS DEVEDORES E NÃO NOS DEIXES CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRAI-NOS DO MAL, PORQUE TEU E O REINO, O PODER E A GLÓRIA PARA SEMPRE  AMEM!

VERSICULOS


                         PALAVRA AMIGA 

CERTEZA DE VIDA ETERNA PARA QUEM CRER
                                       
CERTEZA DE PROTEÇÃO

CERTEZA DE PROTEÇÃO PARA AS CRIANÇAS 

                                        

                                           


A quem chamou Noé, dizendo: Este nos consolará acerca de nossas obras e do trabalho de nossas mãos, os quais provêm da terra que o Senhor amaldiçoou. 
Gênesis 5:29
Isaque, pois, trouxe Rebeca para a tenda de Sara, sua mãe; tomou-a e ela lhe foi por mulher; e ele a amou. Assim Isaque foi consolado depois da morte de sua mãe. 
Gênesis 24:67
Ora, foram denunciadas a Rebeca estas palavras de Esaú, seu filho mais velho; pelo que ela mandou chamar Jacó, seu filho mais moço, e lhe disse: Eis que Esaú teu irmão se consola a teu respeito, propondo matar-te. 
Gênesis 27:42
E levantaram-se todos os seus filhos e todas as suas filhas, para o consolarem; ele, porém, recusou ser consolado, e disse: Na verdade, com choro hei de descer para meu filho até o Seol. Assim o chorou seu pai. 
Gênesis 37:35
Com o correr do tempo, morreu a filha de Suá, mulher de Judá. Depois de consolado, Judá subiu a Timnate para ir ter com os tosquiadores das suas ovelhas, ele e Hira seu amigo, o adulamita. 
Gênesis 38:12
Agora, pois, não temais; eu vos sustentarei, a vós e a vossos filhinhos. Assim ele os consolou, e lhes falou ao coração. 
Gênesis 50:21

E disse ela: Ache eu graça aos teus olhos, senhor meu, pois me consolaste, e falaste bondosamente a tua serva, não sendo eu nem mesmo como uma das tuas criadas. 
Rute 2:13
Ele será restaurador da tua vida, e consolador da tua velhice, pois tua nora, que te ama, o deu à luz; ela te é melhor do que sete filhos. 
Rute 4:15

Então disse Davi: usarei de benevolência para com Hanum, filho de Naás, como seu pai usou de benevolência para comigo. Davi, pois, enviou os seus servos para o consolar acerca de seu pai; e foram os servos de Davi à terra dos amonitas. 
2 Samuel 10:2
Então disseram os príncipes dos amonitas a seu senhor, Hanum: Pensas, porventura, que foi para honrar teu pai que Davi te enviou consoladores? Não te enviou antes os seus servos para reconhecerem esta cidade e para a espiarem, a fim de transtorná-la? 
2 Samuel 10:3
Então consolou Davi a Bate-Seba, sua mulher, e entrou, e se deitou com ela. E teve ela um filho, e Davi lhe deu o nome de Salomão. E o Senhor o amou; 
2 Samuel 12:24
Então o rei Davi sentiu saudades de Absalão, pois já se tinha consolado acerca da morte de Amnom. 
2 Samuel 13:39

E Efraim, seu pai, os pranteou por muitos dias, pelo que seus irmãos vieram para o consolar. 
1 Crônicas 7:22
Então disse Davi: usarei de benevolência para com Hanum, filho de Naás, porque seu pai usou de benevolência para comigo. Pelo que Davi enviou mensageiros para o consolarem acerca de seu pai. Mas quando os servos de Davi chegaram à terra dos amonitas, a Hanum, para o consolarem, 
1 Crônicas 19:2
disseram os príncipes dos amonitas a Hanum: Pensas que Davi quer honrar a teu pai, porque te mandou consoladores? Não vieram ter contigo os seus servos a esquadrinhar, a transtornar e a espiar a terra? 
1 Crônicas 19:3
Assim os encarregados da obra faziam com que o serviço da reparação progredisse nas suas mãos; e restituíram a casa de Deus a seu estado anterior, e a consolidaram. 
2 Crônicas 24:13

Ouvindo, pois, três amigos de Jó todo esse mal que lhe havia sucedido, vieram, cada um do seu lugar: Elifaz o temanita, Bildade o suíta e Zofar o naamatita; pois tinham combinado para virem condoer- se dele e consolá-lo. 
Jó 2:11
Isto ainda seria a minha consolação, e exultaria na dor que não me poupa; porque não tenho negado as palavras do Santo. 
Jó 6:10
Porventura fazes pouco caso das consolações de Deus, ou da palavra que te trata benignamente? 
Jó 15:11
Tenho ouvido muitas coisas como essas; todos vós sois consoladores molestos. 
Jó 16:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário